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Nossas soluções

Como funciona:

Todos os nossos trabalhos são personalizados para atender às necessidades individuais de cada cliente.

Para que haja um alto nível de assertividade das estratégias implantadas, desenvolvemos um método que inclui nove etapas:

 

1. Análise completa do produto: estrutura, serviços, opcionais, equipe;

2. Análise da concorrência;

3. Análise do histórico de vendas, distribuição de tarifas, comissionamentos, canais, resultados por canais e ferramentas utilizadas;

4. Desenvolvimento do novo plano tarifário;

5. Análise e adequação de metas de faturamento mensal e anual;

6. Apresentação do plano de ação da Flui e das estratégias a serem implantadas;

7. Treinamento da equipe de reservas;

8. Gestão diária de todos os canais de vendas online do hotel (abertura e fecho de vendas, restrição de noites, flutuação de tarifas, estratégias por canal, promoções) é feita pela equipe da Flui;

9. Reunião quinzenal com a direção para apresentação de relatórios, resultados e desenvolvimento de novas estratégias de vendas;

Gestão de revenue

Gestão de Revenue

Para tomar decisões assertivas, que tragam crescimento para o negócio é preciso que se faça uma boa gestão de Revenue.

Alterar o tarifário de acordo com a sazonalidade do mercado já é um hábito de muitos hotéis, no entanto, o Revenue Management vai além disso: ele trabalha com diferentes flutuações tarifárias, cruzando informações relevantes de mercado, e analisando as tendencias do setor.

São as análises realizadas diariamente, acompanhadas do profundo conhecimento do negócio e do setor, que levam a criação de estratégias únicas, com alto impacto na taxa de ocupação, diária média e, principalmente, na receita do estabelecimento, aumentando a rentabilidade do negócio.

Para que o seu negócio apresente o melhor resultado é preciso estar atento às oportunidades e usar todos os dados disponíveis a seu favor.

A Flui Gestão Estratégica para Hotéis é uma empresa da Serra Gaúcha que conhece as demandas, oportunidades e dificuldades da região.

Nosso trabalho em Gestão de Revenue foi desenvolvido para oferecer aos hotéis e pousadas uma solução prática, de baixo custo e que apresenta excelentes resultados, gerando um crescimento de receita de diárias entre 15% e 30% já nos primeiros seis meses após a implantação.

Como funciona:

Todos os nossos trabalhos são personalizados para atender às necessidades individuais de cada cliente.

Para que haja um alto nível de assertividade das estratégias implantadas, desenvolvemos um método que inclui nove etapas:

 

1. Análise completa do produto: estrutura, serviços, opcionais, equipe;

2. Análise da concorrência;

3. Análise do histórico de vendas, distribuição de tarifas, comissionamentos, canais, resultados por canais e ferramentas utilizadas;

4. Desenvolvimento do novo plano tarifário;

5. Análise e adequação de metas de faturamento mensal e anual;

6. Apresentação do plano de ação da Flui e das estratégias a serem implantadas;

7. Treinamento da equipe de reservas;

8. Gestão diária de todos os canais de vendas online do hotel (abertura e fecho de vendas, restrição de noites, flutuação de tarifas, estratégias por canal, promoções) é feita pela equipe da Flui;

9. Reunião quinzenal com a direção para apresentação de relatórios, resultados e desenvolvimento de novas estratégias de vendas;

Cliente oculto

O cliente oculto permite uma avaliação detalhada da experiência de compra e uso de seu produto e serviço.

Através de uma metodologia que avalia todos os pontos de contato entre o cliente e a marca o processo acontece de forma anônima, podendo ser utilizado na análise de processos e padrões de sua empresa.

Através desta auditoria, valiosos dados e insights são gerados, possibilitando que sua empresa ofereça cada vez mais qualidade e gere clientes mais satisfeitos.

 

Como funciona:

Após uma entrevista detalhada com o gestor responsável pela contratação deste serviço o cliente oculto se hospeda no hotel de forma anônima e discreta preenchendo avaliando mais de 200 itens entre serviços e estrutura.

Após sua experiência apresentamos os relatórios com imagens e diagnóstico da Jornada do Cliente.

Cliente oculto

Recrutamento e seleção

Investir em práticas de recrutamento e seleção ajudam a empresa não só a atrair e reter os melhores talentos, mas também a terem um diferencial a mais no mercado.

 

Através de um processo de contratação eficiente realizado por uma psicóloga aumentam as chances de profissionais alinhados com os valores da empresa e com melhor performance.

Como funciona:

Após a solicitação da vaga para a Flui, encaminhamos para a empresa perfis selecionados mediante entrevistas e testes otimizando o tempo do gestor entregando mais assertividade no processo.

Após a contratação realizamos um workshop de alinhamento de postura e valores com o candidato selecionado.

Caso o profissional contratado não seja efetivado após o contrato de experiência, realizamos até um novo processo sem custo adicional.

Recrutameno e seleção
Treinamentos

Treinamentos

Capacitações são parte fundamental do sucesso de um negócio.

Acreditamos que junto de outras ações, os treinamentos promovem além do engajamento da equipe, a melhora considerável da qualidade do serviço prestado.

Oferecemos treinamento na área de atendimento, hospitalidade, vendas e desenvolvimento de lideranças, através de um programa que une técnicas e ferramentas do Coaching, PNL e Mentoring focado em potencializar as habilidades do profissional em busca da melhoria contínua de aprendizado e resultados.

Como funciona:

A partir da necessidade de contratação, entendemos as dores do cliente para formatarmos treinamentos personalizados e com maior grau de efetividade. Os treinamentos podem durar 4 a 16 horas.

Consultoria Hoteleira

Atuando em frentes de gestão comercial, gestão operacional, criação e desenvolvimento de novos produtos e implantação hoteleira, criamos processos customizados de acordo com a necessidade de cada negócio.

Através de um diagnóstico detalhado traçamos um plano estratégico alinhado ao posicionamento do negócio. Estruturamos ações, políticas e estabelecemos métricas e performances de vendas.

 

Como funciona:

Após o diagnóstico e apresentamos alinhamos plano de ação para execução do trabalho baseada na demanda contratada. O contrato mínimo de consultoria varia de acordo à necessidade do cliente e normalmente é estabelecida entre 6 e 12 meses.

Consultra hoteleira
Design de Experiências

Um olhar apurado na jornada do cliente e muita criatividade para criar e implantar experiências que garantam o encantamento de clientes e, por consequência, o aumento das vendas e da lucratividade do negócio.

De acordo ao perfil de cada meio de hospedagem traçamos opções de Alto Impacto com foco na diferenciação.

Como funciona:

Ao solicitar o serviço para a Flui, realizamos uma entrevista de alinhamento e sugerimos ações para implantação, criação de processos e treinamento de todos os envolvidos.

Design de Experiências

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